Envios e devoluções
Envios e devoluções Condições de aceitação de devoluções/trocas
Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras online, os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem as seguintes condições
- Prazo máximo de 14 dias decorridos após a receção da compra;
- Produto devolvido no seu estado novo e nunca usado, em caixa original com todos os acessórios incluídos e respectivos números de série e selos do fabricante.
- Produto não tenha sido descontinuado.
- Preço não tenha sofrido alteração
- Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo;
- Devolução por danos de transporte, neste caso os prazos para efetuar reclamação por danos causado pelo transporte é de 24 horas após a receção do bem. Passado este período de tempo a SimplyTools não se responsabiliza por qualquer anomalia que possa ter ocorrido pelo transporte;
Salvo anomalia técnica, existem produtos que pela sua natureza não podem ser aceites para devolução/troca
a) Dar início ao processo de devolução/troca
Para iniciar o processo de devolução/troca basta dirigir-se a loja da Simplify Solutions – Unipessoal, Lda. com o artigo e a fatura de compra desse artigo, caso não tenha essa possibilidade terá de abrir um pedido de Assistência Pós-Venda no nosso web site https://wwwsimplytools.pt/assistencia-pos-venda mencionando na causa de “Devolução comercial”, posteriormente terá de enviar esse artigo via transportadora para a morada da loja. Estando esse artigo em conformidade, o reembolso será efetuado, o valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor.
b) Forma de reembolso de devoluções
Caso pretenda o reembolso, o mesmo será feito por cheque ou via transferência bancária para o IBAN que indicar na altura do pedido de devolução. A Simplytools fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (ponto 6 B). O prazo de reembolso pode demorar até trinta dias.